PRIMEIRO ENCONTRO DO ORGULHO DAS AMÉRICAS (PRIDE OF THE AMERICAS) NO GRANDE FORT LAUDERDALE – 21 A 26 DE ABRIL 2020

 

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

 

PRIMEIRO ENCONTRO DO ORGULHO DAS AMÉRICAS (PRIDE OF THE AMERICAS
NO GRANDE FORT LAUDERDALE – 21 A 26 DE ABRIL 2020

O Histórico e Transformador Evento LGBT+ Reúne Dois Continentes e 35 Países 

 

GRANDE FORT LAUDERDALE, Florida. (1 de out, 2019) – O Grande Fort Lauderdale tem a honra de receber o primeiro encontro do Orgulho das Américas, de 21 a 26 de Abril 2020. O evento histórico e transformador reúne dois continentes e 35 países, acolhendo todos sob o sol. O Orgulho das Américas será organizado pelo Pride Fort Lauderdale com o Gabinete de Convenções e Visitantes do Grande Fort Lauderdale como patrocinador apresentador. 

“O Grande Fort Lauderdale/Condado de Broward é o destino perfeito para o lançamento do Orgulho das Américas 2020 porque nós somos mundialmente conhecidos pelo nosso acolhimento à comunidade LGBT+ e aos visitantes de todo o globo”, disse Stacy Ritter, CEO e presidente do Gabinete de Convenções e Visitantes do Grande Fort Lauderdale. “Estamos animados para que os participantes do Orgulho das Américas vivenciem nossa cidade cosmopolita, bem como nosso caldeirão de culturas”.

Os seis dias de evento começarão com a cerimônia de abertura, na terça, 21 de abril, no centro de Fort Lauderdale, e culminarão no sábado, 26 de abril, com um épico festival na praia e um espetáculo de fogos de artifício. O Orgulho das Américas contará com eventos sociais em toda a cidade, uma parada, festa na praia, festival de artes, entretenimento de primeira-classe, shows ao pôr do sol, melhores DJs e drag brunches. Um glamoroso desfile de moda contará com designs de ex-alunos do “Project Runway”, da Bravo, e designers locais – modelados por modelos masculinos, femininos, transexuais e drags – no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, nos arredores de Hollywood.

“O Grande Fort Lauderdale é o lar de uma próspera comunidade LGBT+ e estamos bastante ansiosos para receber centenas de milhares de visitantes LGBT+ e aliados na nossa cidade, onde a diversidade brilha intensamente”, disse Richard Gray, vice-presidente sênior de Diversidade e Inclusão do Gabinete de Convenções e Visitantes do Grande Fort Lauderdale. 

O Orgulho das Américas vai chamar a atenção para as questões comuns que os indivíduos, as famílias, os jovens e idosos LGBT+ enfrentam na América Latina e no Caribe. Os principais líderes pensadores de diferentes países irão compartilhar seus conhecimentos em conferências e simpósios sobre direitos humanos, negócios, viagens, saúde e bem-estar, educação e muito mais.

Embora o Grande Fort Lauderdale esteja muito próxima da América Latina e do Caribe, estes estão muito distantes em relação ao tratamento e à aceitação dos indivíduos LGBT+ nas suas comunidades. O evento espera chamar a atenção internacional para essas desigualdades, melhorando, ao mesmo tempo, a educação e a compreensão da comunidade LGBT+ em escala global. 

“O Grande Fort Lauderdale é uma comunidade que celebra a diversidade e a inclusão de todas as formas, todos os dias, onde o Orgulho é o nosso modo de vida diário”, disse Miik Martorell, presidente do Pride Fort Lauderdale. “O Pride Fort Lauderdale e o Gabinete de Convenções e Visitantes do Grande Fort Lauderdale estão empenhados em alavancar o Orgulho das Américas para fortalecer as comunidades LGBT+ e o movimento Orgulho no Caribe e na América Latina”.

Recebendo 1,5 milhões de visitantes LGBT+, que gastam anualmente 1,5 bilhões de dólares, o Grande Fort Lauderdale é ótima para receber o Orgulho das Américas. Com centenas de empresas de propriedade e operadas por gays e a maior concentração de lares de casais do mesmo sexo no país, o destino é um dos mais diversos e acolhedores do mundo. 

“Como a voz empresarial da comunidade LGBT, a Câmara Nacional LGBT de Comércio está muito satisfeita em fazer parceria com o Gabinete de Convenções e Visitantes do Grande Fort Lauderdale para apresentar a Cúpula do Orgulho das Américas 2020.  Fort Lauderdale não só oferece um cenário LGBT próspero, mas também oferece aos organizadores e participantes de eventos praias deslumbrantes e uma variedade de museus excepcionais, experiências culinárias e atrações únicas que celebram a diversidade.  Esta é também a oportunidade perfeita para as nossas câmaras afiliadas NGLCC Global em todas as Américas se reunirem. Esta colaboração é oportuna e animadora, pois estamos entusiasmados para trazer a nossa Conferência Internacional de Negócios e Liderança NGLCC 2021, o maior evento empresarial LGBT do mundo, para a área do Grande Fort Lauderdale mais uma vez. A conferência de 2015 da NGLCC em Ft. Lauderdale deixou um impacto de US$ 4 milhões e elevou a inclusão LGBT de empresas grandes e pequenas na região”, disse Justin Nelson, Co-fundador e Presidente da Câmara Nacional LGBT de Comércio.

O Grande Fort Lauderdale é também a capital LGBT+ da Flórida e abriga um dos maiores Centros de Orgulho do país, o primeiro museu mundial sobre AIDS, a sede global da Associação Internacional de Viagens Gays e Lésbicas e o Museu Stonewall, um dos únicos espaços permanentes nos EUA dedicado a exposições relacionadas à história e à cultura LGBT+. O Centro de Visitantes LGBT+ está localizado em conjunto com a Câmara LGBT de Comércio do Grande Fort Lauderdale, no coração de Wilton Manors.

O Gabinete de Convenções e Visitantes do Grande Fort Lauderdale tem alcançado viajantes LGBT+ desde 1996, quando se tornou o primeiro Gabinete de Convenções e Visitantes com um departamento de marketing dedicado ao público LGBT+. Desde então, o Grande Fort Lauderdale tem continuado a quebrar barreiras e a facilitar a visibilidade da comunidade LGBT+ em geral, agindo como pioneira na indústria da hospitalidade e garantindo que o destino seja inclusivo e acolhedor com uma comunidade diversificada, segura e aberta para todos os viajantes.

Há quatro anos, tornou-se o primeiro destino no mundo a criar uma campanha de marketing para transgêneros. Agora, o Gabinete de Convenções e Visitantes do Grande Fort Lauderdale inclui pessoas trans, lésbicas, gays e heterossexuais em todas as suas principais iniciativas de marketing.

Para aprender mais sobre o Orgulho das Américas e para uma agenda dos eventos, acesse www.PrideOfTheAmericas.org e www.sunny.org/prideamericas. Nas redes sociais, siga @prideofamericas e #PrideAmericas. 

# # # 

Sobre o Grande Fort Lauderdale

O Grande Fort Lauderdale, também conhecida como a “Veneza da América”, ostenta uma média anual de temperatura de 25°C e tem 3.000 horas anuais de sol brilhando. Explore mais de 4.000 restaurantes, mais de 482 km de canais navegáveis, oito praias distintas, um cenário artístico e cultural próspero, cervejarias artesanais, bares no terraço, aventura ao ar livre e compras de classe mundial; todos convenientemente localizados na área central do sul da Flórida. Composto por 31 municípios, o destino conta com mais de 35.000 alojamentos em vários hotéis, spa resorts de luxo e alojamentos pequenos superiores, refletindo uma vibração cosmopolita. À chegada ao Aeroporto FLL (Fort Lauderdale-Hollywood International Airport), são apenas 5 minutos para a praia, Port Everglades, Broward County Convention Center e para o centro da cidade. Para inspiração no planejamento da viagem, faça uma visita ao site do Gabinete de Convenções e Visitantes do Grande Fort Lauderdale www.sunny.org e siga @visitlauderdale.

Sobre o Pride Fort Lauderdale

O Pride Fort Lauderdale (originalmente Pride South Florida) foi fundado há 41 anos em meio a protestos depois que a animadora e ativista evangélica Anita Bryant empreendeu, com sucesso, uma campanha pública odiosa para derrubar um marco histórico de direitos civis gays, no condado de Miami-Dade. O nome e a localização da organização mudaram ao longo dos anos, mas sua missão continua sendo a mesma: incutir o orgulho em nossa comunidade e apoiar as organizações que atendem à comunidade LGBTQ local. Em 2017, o Pride Fort Lauderdale celebrou seu 40º aniversário na Fort Lauderdale Beach, atraindo mais de 40.000 pessoas para as festividades. Para mais informações, acesse PrideFortLauderdale.org.

 

# # #

Assessor de Imprensa:

Kara Franker 

O CVB da Grande Fort Lauderdale 

Fone: 954-767-2412

E-mail: kfranker@broward.org

 

Heidi Barfels 
O CVB da Grande Fort Lauderdale 

Fone: 954-767-2477

E-mail: hbarfels@broward.org

 

Finn Partners  

Fone: 954-368-9807

E-mail: gfl@finnpartners.com

 

* FOTOS E VÍDEOS EDITORIAIS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD

Crédito Gabinete de Convenções e Visitantes do Grande Fort Lauderdale:

https://www.dropbox.com/sh/pkm0grtzdbbucsw/AADRwfHtHgcJrlxTM3JM_asya?dl=0

Share

Recent News & Press